VIVO

Desafio
O briefing foi claro: desenvolver, de forma interessante e engajadora, os canais proprietários – site e TV – do guia de programação da Vivo TV. O objetivo não era concorrer com a programação dos canais da TV a cabo, obviamente, mas, sim, ser a principal referência para promover o que há de melhor no ar, ajudando o consumidor a encontrar os conteúdos mais atraentes para cada perfil.
Ideia
Com tantos canais disponíveis na TV por assinatura nem sempre é fácil encontrar o que há de mais bacana. Por isso, o grande objetivo do Guia de Programação Vivo TV é proporcionar uma experiência que demonstre claramente os benefícios de ser assinante. Fazemos isso por meio de conteúdo original e relevante, mostrando as novidades de entretenimento que conversam diretamente com aqueles que amam televisão e querem aproveitar o melhor que o serviço pode oferecer.
Resultado
O Guia Vivo TV foi além de seu propósito de prover o guia de programação dos canais e tornou-se uma grande plataforma de comunicação entre a Vivo e seus clientes. Assim, tanto o portal como o canal se transformaram em plataformas estáveis, nas quais os clientes podem não só encontrar as melhores recomendações de programação, mas também aprender informações importantes (os tutoriais de uso da plataforma são um sucesso!) e descobrir mais sobre a empresa e os benefícios do serviço.


O Projeto

Como o consumidor pode descobrir o que há de melhor na TV por assinatura e, assim, valorizar ainda mais o serviço? No Guia de Programação Vivo TV, nosso maior objetivo é mostrar as mais atraentes opções de entretenimento, construindo uma verdadeira plataforma de relacionamento entre marca e consumidor.

Conheça o Projeto

Visite o Portal do Guia Vivo TV

Tags

  • Digital
  • TV
  • Vídeo
  • Programação
  • TV por assinatura
  • TV a cabo
  • Entretenimento
  • Vivo TV
  • Serviço